Equipe do (En)Cena define diretrizes para o semestre

O Portal (En)Cena é um projeto de extensão lançado em 2011

Em reunião realizada na manhã desta quarta, dia 31/01, a equipe do (En)Cena definiu as diretrizes a serem adotadas no semestre. Durante o encontro ficou definido que todas as atividades do corpo docente serão acompanhadas e, quando possível, resultarão em notícias e trabalhos que serão publicados no portal. Com isso, pretende-se dar visibilidade à ampla agenda de eventos, interações e dinâmicas que são demandadas pelos professores e que, por vezes, não chega ao conhecimento da comunidade acadêmica.

Além disso, a equipe está planejando a publicação de duas novas séries, sendo uma relacionando as temáticas do seriado Black Mirror (da Netflix) com as áreas de atuação/intervenção da Psicologia, e outra série sobre os filmes indicados para o Oscar 2018, onde haverá a associação das temáticas com linhas teóricas do curso.

Séries sobre o Oscar de 2014 a 2017.

De acordo com a coordenadora de Psicologia e coordenadora geral do (En)cena, profa. Dra. Irenides Teixeira, as ações deste ano têm como foco a visibilidade das atividades cotidianas do curso, além de fomentar a participação de toda a comunidade na construção de narrativas que aproximem o público em geral da comunidade acadêmica, uma das prerrogativas dos projetos de extensão.

Saiba mais sobre o (En)Cena: http://encenasaudemental.net/

Sonielson Luciano de Sousa
Bacharel em Comunicação Social (CEULP/ULBRA), filósofo (Univ. Católica de Brasília), pós-graduado em Docência Universitária, Comunicação e Novas Tecnologias (Unitins), estudante de Psicologia (CEULP/ULBRA), especialista em Jornalismo Cultural, é editor do jornal e site O GIRASSOL, colaborador do (En)Cena e do Portal Educação, e atua como coach (SBC-SP).