Região Norte terá I Seminário “Psicologia, povos indígenas e direitos humanos”

O encontro discutirá propostas aprovadas durante o I Encontro realizado em 2013


A Região Norte do Brasil terá o I Seminário de Psicologia, Povos Indígenas e Direitos Humanos. O Seminário é promovido pelos Conselhos Regionais de Psicologia (CRP 20, CRP 10 e CRP 23) e a Associação Brasileira de Saúde Mental (ABRASME). O evento acontecerá no dia 4 de setembro de 2014, em Manaus(AM).

O evento contará com a participação de diversos palestrantes da área de Psicologia, Coordenação Indigenista, Direito e Políticas Públicas. No formato das apresentações o seminário será divido em três mesas redondas os palestrantes irão falar sobre Povos Indígenas, Políticas Públicas e Psicologia, Direitos Humanos, Políticas Públicas de Saúde e Educação Indígena e Psicologia e Povos Indígenas: Experiências do Sistema Conselhos de Psicologia.

As atividades do I Seminário “Psicologia, Povos Indígenas e Direitos Humanos da Região Norte” tem parceria da ABRASME, e acontecerão em auditório da Faculdade Nilton Lins, no mesmo local do 4º Congresso Brasileiro de Saúde Mental (a se realizar de 4 a 7 de setembro/2014).

As inscrições para o I Seminário Psicologia, Povos Indígenas e Direitos Humanos podem ser realizadas através do link: http://www.congresso2014.abrasme.org.br/. As Inscrições são gratuitas.

Fonte:  Associação Brasileira de Saúde Mental (ABRASME)